Novas instalações de produção de hastes de Metal e bobinas
Forno de Fundição

    Possuímos 3 sistemas de fusão completa. Cada sistema possui um forno de fundição, um forno de espera, sistema de retificação, sistema de fundição contínua, sistema de corte e sistema de armazenamento automatizado. Atualmente, são utilizados principalmente para derreter o latão de chumbo. Cada forno tem capacidade para até 9 toneladas de material.

  • Esta foto mostra o processo de corte. Após serem processados por um forno de fundição, os hastes de metal são resfriados e cortados automaticamente.

  • Após o processo de corte ser concluído, os hastes de metal são manipulados automaticamente por um robô em uma esteira transportadora.

Sistema de extrusão

    O sistema de extrusão da marca GIA, é composto por um forno, uma máquina de extrusão e um sistema de transporte. Pode ser usado para fazer a extrusão de até 200 toneladas de hastes e bobinas por dia. Nesta foto mostramos também o nosso forno de gás natural totalmente automático. Ele tem 9 secções, onde as temperaturas são bem controlados, tendo um margem de erro de -5 graus Celsius até 5 graus Celsius.

  • Os hastes retos estão sendo extrudidos.

Decapagem de hastes retos

    Este equipamento realiza a decapagem totalmente automática nos hastes retos. É principalmente utilizado para remover óxidos da superfície dos hastes.

Alongamento dos hastes retos

    Esta máquina é usada principalmente para o alongamento dos hastes retos, com um diâmetro de 25mm para 60mm. Após ser esticado, esses hastes obtém um aumentou de rigidez, a resistência e propriedades mecânicas são melhoradas. Importado da marca Italiana OCN, a máquina pode trabalhar automaticamente para oferecer uma capacidade de produção de 60 toneladas por 24 horas, a velocidade máxima de trabalho é de 80 m/min.

Antes da entrega

    Os nossos hastes retos, são embalados em caixas de madeira para a entrega. Até à presente data, as nossas ligas não-ferrosas têm sido importadas com sucesso para os Estados Unidos, Itália, Austrália, Brasil, Alemanha, Índia, Tailândia, Malásia, Indonésia, Vietnã, Cingapura, Paquistão e Holanda.

Máquina para alongamento da bobina

    Esta máquina é ideal para esticar as bobinas, com um diâmetro de 3mm a 8mm. Este processo pode melhorar as propriedades dos nossos materiais de liga, para atender aos requisitos específicos dos clientes. Nós recentemente adquirimos 3 conjuntos de equipamentos que são provenientes da marca Italiana DANIELI, o qual possui uma velocidade máxima de trabalho de 250 m/min.

  • As bobinas que foram esticados, serão cortadas e embaladas automaticamente.

Decapagem de bobinas

    Após completado o processo de alongamento, os nossos produtos de bobina, são enviados para os 6 banhos de decapagem. Ao executar esse processo, os óxidos são removidos da superfície dos produtos.

Contactos

Ningbo Powerway Alloy Material Co., Ltd.
Distrito de Binhai
Endereço:No.288 Honggang Road, Binhai Industry Zone, Zhanqi Town, Yinzhou District, Ningbo City, Zhejiang Province, China
Departamento de venda internacional
Kim Song
Tel.: +86-574-83004660
Fax: +86-574-88349958
E-mail: kim@pwalloy.com
Lina Huang
Tel.: +86-574-89016368
Fax: +86-574-88349958
E-mail: hln@pwalloy.com